Cruzeiro pelo Caribe: Encontrando a Árvore da Vida

FEVEREIRO DE 2011 TEM A XV CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE LIDERANÇA FINA NOS EUA. Era um fórum incomum, reunindo delegados de diferentes países do mundo. A nossa delegação voou de Dubai em uma das cidade mais elegante e exótica na Flórida - Miami, onde nós mergulhada em luxo praias douradas, arranha-céus e restaurantes, lojas e original impressionante atmosfera colorida da noite da cidade de milionários.

Nós nos familiarizamos com a história da cidade: suas ruas e edifícios, museus e teatros. Um passeio muito brilhante e incomum foi a visita ao Everglades, durante o qual pudemos ver a natureza incomum da Flórida e os representantes mais impressionantes de sua flora e fauna: jacarés, espécies raras de pássaros e vegetação muito bonita e exuberante. A continuação desta conferência extraordinária foi uma viagem a bordo do navio branco como a neve “Liberty of the Seas” - o segundo maior navio de cruzeiro do mundo. Durante a semana, fomos cercados pela beleza intocada das águas do Caribe, visitamos várias ilhas exóticas, desfrutamos de comida deliciosa, vários shows, jogos e aventuras.

Nossa primeira parada foi na ilha da Jamaica. Visitamos o Vale da Samambaia, cercado por falésias e fendas nas montanhas. Continuamos a jornada nos Jardins do Show Park, onde entraram em contato com a natureza de Ocho Rios. O passeio terminou com uma visita a Dunn Falls, onde contemplamos deliciosamente como 600 pés de água de oito rios da montanha correm para o mar turquesa do Caribe. Foi uma visão única!

Mas não pudemos ficar no mesmo lugar por muito tempo. Então estávamos esperando uma visita incrível à ilha do Haiti - o porto de Labadi, onde passamos o dia inteiro relaxando na praia e no mar da Lagoa Azul. Lá encontramos a árvore Noni - algo pelo qual todos nos reunimos e, felizmente, vimos essa planta "viva". A alegria e o prazer de todos os delegados da conferência não tinham limites. A aura especial da "árvore da vida" cercou a todos com uma sensação de fuga maravilhosa e felicidade sem fim.

Nosso caminho nos levou às Bahamas, ao porto de Nassau. "Explore a Atlântida perdida" - esse foi o nome do nosso grande passeio pelas Bahamas. Todo mundo sabe que a Atlântida é um mundo subaquático perdido, cheio de misticismo e mistérios não resolvidos. Tentamos abrir o véu sobre eles ... Caminhando ao longo do passeio de Nassau e comprando lembranças como lembrança, nos despedimos da história das Bahamas e chegamos ao elegante resort Atlantis (uma cópia exata do hotel em Dubai). Aqui vimos uma lagoa com ruínas onde repousam as ruas afundadas da mítica Atlântida. Tubarões, barracudas e muitos outros habitantes do fundo do mar nadavam na lagoa de predadores. No final do passeio, depois de examinar o lobby principal do hotel, visitamos o famoso cassino Atlantis.

O tempo passado no Caribe, para cada um de nós, foi um toque de paraíso na Terra: com passeios turísticos, com sons de reggae e brisa leve do oceano que serão lembrados por muito tempo.

Morinda

Está provado que o Morinda limonolítico (noni) possui uma ampla gama de propriedades terapêuticas, incluindo efeitos antivirais antibacterianos, antifúngicos, antitumorais, analgésicos, anti-inflamatórios, anti-helmínticos, anti-helmínticos, hippositivos e imunoestimulantes. Noni é uma planta medicinal que pode melhorar a saúde humana. O principal componente antiviral do noni são os iridoides.

Está provado que os iridoides resistem à formação de radicais livres, controlam o colesterol, aumentam a energia e impedem a mutação celular, apoiam o funcionamento das células cerebrais e cardíacas.

Além disso, o Noni é uma maravilhosa ferramenta preventiva e terapêutica que qualquer pessoa pode usar, em qualquer idade e a qualquer momento.